Casal é preso por perturbação do sossego e por desacato em Nova Mutum-MT

A Policia Militar com o apoio da Cavalaria e da Policia Civil prenderam um casal durante a tarde deste domingo (03), por volta das 16h20 na rua das Hortênsias no Bairro Bela Vista em Nova Mutum-MT.
Segundo informações a Policia Militar recebeu uma denúncia, onde o solicitante informou que um veículo Fiat Stilo de cor cinza estaria com o porta malas aberto e com som alto.
 Em posse das informações a guarnição da Policia Militar com o apoio da Cavalaria se deslocaram ao local informado, onde ao chegarem na residência já havia uma viatura da Policia Civil no local, ao verificarem foi constatado que havia várias pessoas na residência fazendo o uso de bebidas alcoólicas, e também descumprindo as medidas do decreto estadual e municipal, que proíbe aglomerações de pessoas.
Diante disto foi solicitado, para que o mostrassem a polícia o documento do veículo, onde o proprietário do mesmo se negou e aumentou o tom de voz e começou a gritar com as guarnições ali presentes, dizendo que não era obrigado a mostrar o documento do seu veículo.
Foi solicitado o documento pessoal e do veículo, e o proprietário do veículo começou a aumentar o tom de voz e a gritar com os policiais, dizendo que não iria entregar pois não era obrigado.
Diante disto foi necessário usar de força moderada para conter os ânimos do cidadão, após o suspeito estar contido pelos policias, uma mulher se aproximou e começou a agredir um dos policiais, onde a mesma acabou acertando um tapa em seu rosto.
Diante disto foi necessário novamente ser usado da força moderada contra a mesma, que foi colocada dentro da viatura, onde a mulher começou a dar chutes socos no interior do veículo, na intenção de danificar o mesmo.
Quem traz mais detalhes desta ocorrência, é o Soldado Dias da Policia Militar.
Diante dos fatos o casal de 30 e 31 anos foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências, já o veículo, um Fiat Stilo, de cor cinza, foi apreendido e encaminhado ao pátio da delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *